Adriano e Veneziano abrem disputa por pré-candidatura da oposição em CG

09/10/2015 às 09h11

Adriano e Veneziano disputam preferência de Ricardo Coutinho em Campina Grande

Uma disputa surda nos bastidores está estabelecida na oposição de Campina Grande. Disputam a unção do governador Ricardo Coutinho o deputado Veneziano Vital (PMDB) e o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB).

A discreta queda de braço ganhou as ruas da cidade. Os dois espalharam outdoors na cidade com mensagens diferentes para atrair os olhares da Rainha da Borborema.

Veneziano concentrou forças na associação de seu nome com a imagem do governador Ricardo Coutinho, ao optar por pegar carona na campanha publicitária do governo e lapidar a frase “Viva Campina”, criação do publicitário Dércio Alcântara.

Já Galdino deu o seu recado também. “Uma grande cidade, pronta para uma nova história” é o mote de Adriano, que transferiu seu domicílio eleitoral de Pocinhos para Campina, no final do mês passado.

Adriano já admitiu ontem em entrevistas na cidade a possibilidade da oposição sair com duas candidaturas. Veneziano, porém, tem dito que só disputará a Prefeitura se o grupo do governador estiver unido em torno do seu nome.

MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.