PSB DE CUITEGI FEZ SUA CONVENÇAO PARTIDÁRIA EM GRANDE ESTILO






O PSB de Cuitegi no comando do Prefeito Guilherme Madruga promoveu sua convenção com a presença de grandes personalidades. Compareceu a convenção o Vereador Alexandre de Almeida- PRB, Marivaldo Moura, Laelson Fernandes, Doca, Ze da Padaria, Delma Amorim e Willame Lima.

Também marcaram presença na convenção do PSB de Cuitegi, o ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino que na oportunidade filiou-se no PSB, Josué Dutra que foi candidato a vice contra o atual Prefeito também se filiando ao PSB juntamente com toda a sua família.
Roberto Paulino, Raniery Paulino, Hervazio Bezerra, Ivanildo Coutinho, Beto Meireles, Célio Alves entre várias outras personalidades que fizeram presença prestigiando a Convenção do PSB de Cuitegi.

Com uma organização impecável da Primeira Dama Izis Madruga e toda a equipe de administração e o melhor de tudo a presença marcante do povo se filiando foi o ritmo da convenção muito bem movimentada do PSB do Prefeito Guilherminho.

A Convenção serviu para mostrar a força de articulação do Prefeito e mostrando ainda que ele está preparado para o seu Projeto de reeleição no próximo ano, que tem com certeza o aval do povo cuitegiense diante de várias lideranças que vieram participar e apoiar o seu projeto de reeleição.

Vale ressaltar que o ex-vereador Pedro Cangula também se filiou-se ao PSB, Neidinha do leite se filiou-se ao PP e outras lideranças que serão possíveis postulante a uma cadeira na casa virgolino no ano que vem se filiaram ao PSB, PP e PMDB.

O vice-Prefeito Chico Mala também recebeu no seu partido PMDB várias filiações para fortalecer o partido para as próximas eleições.

Confira algumas fotos do evento










About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.