A Prefeitura de Cuitegi, por meio dos esforços do Prefeito Guilherme Madruga foi contemplada com 100 cisternas.





O Prefeito Guilherme Madruga, após suas férias voltou com todo o pique e com mais disposição para trabalhar para a população e fazer todo o acompanhamento dos andamentos das unidades de cisternas de água que irá beneficiar e muito a zona rural do Município principalmente, aqueles que são mais afetadas por falta de água.

Hoje dia 03/09/2015, o Prefeito Guilherme Madruga e o Vereador Alexandre de Almeida, que dá sustentação ao Prefeito visitaram as comunidades que irão ser contempladas com as cisternas cobrando agilidade e rapidez para o mais rápido possível as famílias serem presenteada com mais essa benfeitoria.

Na oportunidade foi possível observar o semblante do povo, que era de muita alegria e o Prefeito também ouviu e dialogou com o pessoal da zona rural com o objetivo de cada vez mais está presente com as dificuldades das comunidades de toda Cuitegi.

A Prefeitura Municipal de Cuitegi através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente dá inicio a construção das 100 unidades de Cisternas nas comunidades rurais.
 
A execução das unidades será feita pela construtora Cisvale (Centro de Inclusão Social do Vale da Paraíba), a entidade esteve na última segunda (31/08) realizando visita técnica na comunidade rural de Gameleira e as construções das cinco primeiras unidades iniciaram-se nessa próxima quarta (02/09). 

 
As primeiras cinquentas unidades serão atendidas nas seguintes comunidades:
 
- Gameleira; 
- Espinho;
- Malhada;
- Barro vermelho.

As cisternas serão entregues pronta para uso e a mais interessante cheia de água para atender as famílias de forma imediata.

Portanto, o Prefeito reiterou o compromisso com a comunidade e se predispõe a está sempre presente nas solicitações da população.

Confira mais fotos da visita: 



 


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.