Site noticia acordo entre Josa da Padaria e Zenóbio Toscano para 2016


17.08.2015 enviado às 23:13

Segundo o Portal Independente, Josa e Zenóbio estariam firmando aliança para 2016 (Imagem: Da Net)
 
GUARABIRA (PB) - O Portal Independente, um dos mais acessados da cidade, noticiou, na tarde desta segunda-feira (17), a celebração de acordo político entre o ex-prefeito José Agostinho (Josa da Padaria – PSB) e atual prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), tendo em vista as eleições municipais de 2016 em Guarabira.
 
A aliança, segundo o site, estaria sendo intermediada por um assessor direto de Zenóbio. O ex-prefeito Josa, sabendo da possibilidade de João Rafael ser o candidato a prefeito de Guarabira pelo PMDB, inclusive com o apoio da Ala Girassol, teria seu projeto de poder inviabilizado, por isso estaria propenso a migrar para o Grupo Toscano.
 
O site disse ter encontrado, lanchando em determinada padaria de Guarabira, o ex-prefeito Josa da Padaria, o jornalista Eraldo Luis, o secretário de Educação do município, Raimundo Macedo, os empresários Deda Claudino e Paulinho da Oficina, além de Marcelo Xêta, todos conversando detalhes da referida aliança.
 
O fato, além de publicado no Portal Independente, foi noticiado no programa Hora da Notícia (Guarabira FM) desta segunda-feira. 
 
Raimundo Macedo – Na matéria do Portal Independente, a aliança entre Josa da Padaria e Zenóbio Toscano teria como intermediador o secretário de Educação do município, Raimundo Macedo. 
 
Como a notícia também foi veiculada no jornalístico a Hora da Notícia (GBA FM), o secretário Raimundo Macedo fez questão de ligar para a produção do programa, afirmando com todas as letras que não tinha nada haver com a informação publicada no Portal Independente.
 
- Foi um encontro casual. O diretor do site lá estava, mas, da minha parte e em nenhum momento tratei de aliança com quem quer que sejam os pré-candidatos a prefeito de Guarabira. Não tenho nada haver com isso – disse Macedo, revelando ainda ter ficado magoado com o que publicara Gibal Martiliano, dono do Portal Independente.
 
Da Redação/Fato a Fato com Portal Independente

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.