Paulino volta a oferecer “candidatura a prefeito de GBA” para João Rafael


13.08.2015 enviado às 23:46

 
 
Roberto Paulino defende nome de João Rafael para 2016 em GBA (Imagem: Danda Fotógrafo)
GUARABIRA (PB) – O ex-governador Roberto Paulino voltou a oferecer a chance de candidatura a prefeito de Guarabira, pelo PMDB, ao empresário João Rafael de Aguiar. “Eu sei que você estar me escutando João. Filie-se ao nosso partido e seja o candidato do vermelhão em 2016. O que eu prometo, eu cumpro”, afirmou.
 
Roberto Paulino foi entrevistado ontem (12) pelos radialistas Fabiano Lima e Jota Alves na Rádio Rural AM, emissora de propriedade do empresário João Rafael de Aguiar. Durante mais de uma hora de entrevista, o atual vice-presidente estadual do PMDB falou sobre política, administração estadual e municipal. 
 
Em relação as eleições de 2016 na cidade de Guarabira, o pai do deputado Raniery Paulino defendeu o lançamento de duas, três ou mais candidaturas. “Se tiver mais de dois nomes na disputa, será melhor para nós. Observem que o PMDB sempre saiu fortalecido e vencedor com três candidaturas”, assinalou.
 
- Nosso partido vai ter candidato e para vencer, pois o prefeito que aí estar não vem fazendo o dever de casa, ou seja, o povo mais humilde tem sido esquecido. Não é um adversário fácil, pelo contrário, mas, com PMDB e a força do vermelhão haveremos de derrotá-lo nas urnas – afirmou Paulino.
 
Quando se referiu a nomes, o ex-governador da Paraíba disse existir vários, mas, continuava a defender a candidatura de João Rafael pelo PMDB. “Sou amigo pessoal dele. Ele sabe disso. Tem gente no girassol que não é. Portanto, ofereço mais uma vez o nosso partido para formarmos uma grande frente de oposição ao atual prefeito e João ser o candidato do vermelhão”, garantiu.
 
Como sugestão, Roberto Paulino pediu apenas que João Rafael consiga a assinatura dos presidentes dos partidos que dão sustentação a Ala Girassol na Câmara Municipal, a fim de lançar seu nome a “prefeito de Guarabira”, numa grande frente de oposição.
 
- Se João Rafael apoia o governador em Guarabira e o PMDB da Paraíba dar sustentação à Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa, fica muito fácil celebrarmos essa aliança, alçando o nome de JR para 2016 em nossa cidade – destacou.
 
Da Redação/Fato a Fato

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.