Hoje 17.08.2015, acontecerá a Posse do Vice-Prefeito Chico Mala na Prefeitura Municipal de Cuitegi/PB.






Hoje acontecerá a Posse do Vice-prefeito Chico Mala na Prefeitura Municipal de Cuitegi/PB.

Hoje haverá a posse do Vice-prefeito Chico Mala, com o afastamento do Prefeito Guilherme Madruga no período de 17/08 a 01/09, assumirá os destinos do município de Cuitegi.

O vice-prefeito, que acompanha diariamente os trabalhos realizados pela Administração, falou da sua expectativa em assumir o Executivo durante este período. “Como sempre tive uma boa parceria com prefeito e estou diretamente ligado aos trabalhos desenvolvidos pela Administração, acredito que não será difícil administrar o município durante esses 15 dias do prefeito”, falou Chico Mala.

Chico Mala destacou as atividades que terão atenção especial nesses 15 dias. “Queremos neste período dar andamento aos projetos que já estão encaminhados, continuar dando uma atenção especial para as estradas do nosso município, onde os produtores escoam a sua produção, principalmente nesta época e também nos dedicar a organização das atividades da administração pública. ”, falou.
Portanto a posse acontecerá a partir das 17:00 horas na Prefeitura Municipal de Cuitegi/PB, com a presença de toda a bancada de situação, secretários e aliados da administração do Prefeito Guilherme Madruga.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.