Confira como foi a Posse de Chico Mala assumindo a administração do Município de Cuitegi por 15 dias.




 Prefeito Guilherminho se afasta temporariamente e Chico Mala assume Prefeitura de Cuitegi 

O prefeito Guilherme Madruga se afastou temporariamente do Poder Executivo por um período de 15 dias (17/08/15 à 01/08/15), por motivos superiores e particulares.

A cerimônia de transmissão de cargo ao vice-prefeito, Francisco Ednaldo de Souza Leite (Chico Mala) aconteceu por volta as 17h da última segunda-feira (17)  em frente à Prefeitura Municipal de Cuitegi e contou a presença de diversos populares, vereadores, servidores, autoridades e aliados políticos.

Na oportunidade, o vice-prefeito, Chico Mala, assumiu o cargo de prefeito, e agradeceu o comparecimento de todos que foram prestigiar a cerimônia, além da confiança depositada pelo prefeito.
O Prefeito afastado Guilherme Madruga enfatizou que a Prefeitura Municipal ia ficar em boas mãos e tinha a confiança dele e de toda a sua bancada.

Portanto, é mais um marco na administração de Guilherme Madruga além da grande sintonia que existe entre o Prefeito e o Vice a uma grande reciprocidade e confiabilidade, guilherminho tem feito política com muita transparência e democracia.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.