PMDB de João Pessoa decide ter candidatura própria em 2016

 
 
O PMDB da capital decidiu que terá uma candidatura própria nas próximas eleições (Foto: Mais PB)
Por 42 votos favoráveis o diretório Municipal do PMDB da Capital, decidiu que a legenda terá candidatura própria em João Pessoa, a reunião aconteceu neste sábado (11) na sede estadual do partido e contou com a presença de várias lideranças.

De acordo com o presidente estadual da legenda, Antônio de Souza, o resultado obtido na reunião já era esperado, essa postura já estava sendo discutida há alguns dias dentro do partido.
Antônio respondeu alguns questionamentos feitos durante a reunião, um desses assuntos foi de peemedebista que ocupam cargos na gestão do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), ele disse que o partido não indicou até o momento nomes para exercer nenhuma tarefa na prefeitura da Capital.

A reunião contou com a participação do presidente municipal, deputado Manoel Júnior, além dos deputados Trócolli Júnior, Gervásio Maia e da suplente de deputada Olenka Maranhão.
O presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, não participou do encontro por conta de compromissos anteriormente agendados em Brasília.

Nordeste1/Mais PB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.