Deputado paraibano anuncia desistência da vida pública e indica nome de prefeita do sertão para substituí-lo


Publicado em quarta-feira, julho 29, 2015 ·




O deputado federal Luiz Couto (PT) esteve em Pombal na noite desta segunda-feira (27), ocasião em que recebeu o título de cidadão pombalense, numa solenidade que entregou a comenda a outras 31 pessoas, na Câmara Municipal.
Após o evento, o parlamentar concedeu entrevista à imprensa onde deu uma declaração exclusiva e anunciou que deixará a política ao término deste mandato, em janeiro de 2019, após quatro legislaturas consecutivas na Câmara Federal.
Apesar de dizer que “seu futuro pertence a Deus”, o petista afirmou que “já cumpriu sua missão como deputado federal” e que deverá retornar à sua atividade inicial, que foi na área dos direitos humanos.
Luiz Couto declarou também que até o final do mandato vai lutar para aumentar a representatividade do PT nos municípios e no Estado e antecipou que a prefeita Polyana Dutra (PT) terá seu apoio na disputa de uma vaga de deputada federal, no pleito de 2018.
“O nome dela sendo indicado para a disputa estarei apoiando com toda força para que ela seja eleita e possa fazer o bem à Paraíba, como tem feito por Pombal”, afirmou o deputado.
A gestora pombalense já declarou que “não vai deixar a política” após o término do seu governo (em dezembro de 2016),  mas prefere comentar a possibilidade de disputar um cargo proporcional em 2018.

Da Redação
Com LiberdadePB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.