CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FESTA DE SANTANA 2015






A Programação de Festa de Santana 2015, o Prefeito Guilherme Madruga com muito esforço para cumprir todas as ações administrativas fechou a grade de atrações da festa.

A tradicional Festa de Santana de Cuitegi 2015 está confirmada e já divulgou a programação completa. Confira toda a Programação durante os três dias de festa:

31/07 Encontro de Quadrilha 

01/08 Os Gonzagas, Forro de Mala e Cuia e Forro da Sacanagem

02/08 Sanfona de Ouro, Ferro na boneca e Pegada da Hora

São as atrações que prometem balançar o Bairro Santo Antônio e todos os participantes do evento. Atrações que estão fazendo sucesso por onde passa e não vai ser diferente na Festa de Santana 2015.

O evento, que acontece todos os anos e conta com uma programação diversificada e cultural, será realizado entre os dias 31 de julho 01 e 02 de agosto. A abertura oficial será realizada apenas no dia 31 e neste dia não será realizada a tradicional encontro de quadrilhas de grandes nomes do Nordeste Brasileiro.

Portanto, todos os participantes estão convidados a participar de um grande evento edição 2015 da Festa de Santana que para insatisfação de alguns será um sucesso como tem sido os eventos da administração de Guilherme Madruga.





About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.