Prefeitura realiza São João no Bairro do Cruzeiro com uma diversidades de atrações


Publicado em 23.06.2015



A Prefeitura, na gestão do Prefeito Guilherminho Madruga, está realizando, neste dia 22 e 23, o São João no Bairro do Cruzeiro que já virou tradição no Município de Cuitegi/PB. 
A festa contará no dia 22/06/2015: Ricardo Souza e Forró Sanfona de Ouro
Ricardo Souza está sendo uma revelação local que vem se destacando no cenário musical fazendo grandes shows por onde passa, o Forró Sanfona de Ouro já conquistou seu espaço com muito talento dos seus integrantes, fazendo o verdadeiro forró do nosso São João.

A festa contará no dia 23/06/2015: Forró Mala e Cuia, Alexandre Carvalho e Fernando Show e Asa Branca

O Prefeito Guilherme Madruga ao lado de sua esposa a primeira Dama Izis Madruga, o Vereador Ze da Padaria Líder do Governo na Câmara Municipal, Vereador Willame, Vereador Dida e Vereador Alexandre de Almeida e demais liderança do município marcando presença no São João do Bairro do Cruzeiro.
"Vamos realizar uma festa animada no bairro do cruzeiro para o povo de Cuitegi. Não é uma festa grande, mas tocarão ótimos grupos de forró. Estamos garantindo uma excelente festa com uma bela estrutura, segurança e atrações que fazem sucesso por onde passam destacou Guilherme madruga, o Prefeito, que vem surpreendendo a região pelo trabalho desenvolvido no município faz questão de marcar presença em todos os eventos do Município. 
"Estamos todos contentes com a gestão do prefeito Guilherminho, que vem demonstrando que foi eleito para trabalhar em defesa dos mais carentes de Cuitegi. O povo está com Guilherminho porque sabe de suas boas intenções em trabalhar pelo desenvolvimento da cidade. Nós que fazemos a Câmara Municipal, estaremos sempre a disposição para trabalhar ao seu lado, o apoiando na luta em defesa das boas causas do nosso povo", disse o vereador Alexandre Almeida (PRB).
Da Redação do site:  http://www.vereadoralexandrealmeida.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.