Prefeito Guilherme Madruga participa da do São João nas escolas do município de Cuitegi/PB.



18/06/2015



 
A Prefeitura Municipal de Cuitegi/PB através da Secretaria Municipal de Educação do município que tem como Secretaria Micheline Paulino deu início, a programação junina das escolas municipais, a programação começou pela Escola Municipal José Tomaz de Aquino, localizada no Bairro Santo Antônio, ao lado do Líder do Governo na Câmara Municipal José dos Santos, o Prefeito Guilherme Madruga agradeceu o empenho de todo corpo que compõe a Educação no município e ratificou todo o seu compromisso com o seguimento educacional.

O Prefeito e demais autoridades foram recepcionadas pela secretária de Educação, Gestores, alunos, e professores daquela escola que promoveu um São João à altura da Escola.

A Escola preparou juntamente com sua equipe de apoio apresentações, o evento teve além da apresentação das quadrilhas muito forró e comidas típicas que não pode faltar nessa época junina.
De acordo com a secretária Micheline depois do grande sucesso do São João, graças todo o apoio do Prefeito as Escolas Municipais encerraram o primeiro semestre dentro do esperado e atingiram metas surpreendentes, no qual, foi evidenciado na fala do Vereador Zé da Padaria durante o evento, e na ocasião a Secretaria anunciou que aulas voltarão no dia 30 de junho.

A Secretaria Micheline aproveitou para agradecer o apoio e o incentivo do prefeito Guilherme Madruga e destacou também o grande interesse dos alunos e professores em manter viva esta cultura que é a cara do nordestino, finalizou.

Já o prefeito Guilherminho parabenizou a secretaria pela iniciativa de continuar desenvolvendo este trabalho que a prefeitura já realiza a vários anos, e agradeceu também aos alunos das escolas municipais que fizeram e farão lindas apresentação mostrando a grandeza do nosso São João local.

Finalizando o Prefeito destacou a importância de implementar recursos para a Educação e se prontificou para cada vez mais trabalhar em prol de todo os alunos do município, desenvolvendo um trabalho sério, correto e sobretudo, pensando no bem comum de todos.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.