Prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, garante antecipação do 13º para o dia 20, defende o aluguel social e evita discutir eleições


Publicado em quarta-feira, junho 3, 2015 · 


O Prefeito de Cuitegi, região metropolitana de Guarabira, concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (02) no Programa Giro de Notícias da Rádio Rural para falar das ações da administração municipal.

Guilherme Madruga começou falando das ações sociais de seu governo e defendeu o ‘aluguel social’ que atende pessoas que não tem moradia e não tem condições para o pagamento do aluguel. “Só sabe o que é não ter como pagar um aluguel quem passa por essa situação”, disse o prefeito para em seguida revelar que todos os dias recebe as pessoas em sua própria residência para atende-las.
O edil cuitegiense criticou os colegas prefeitos que tem afirmado que os seus municípios estão bem das finanças: “nenhum município está bem financeiramente, mas se apertar o cinto, economizar dá para fazer alguma coisa”, sentenciou.

Para alegria dos servidores públicos municipais, Guilherminho anunciou o pagamento da metade do 13º salário para o dia 20 de junho e o pagamento da folha para o dia 30, confirmando a valorização do servidor pela sua gestão.

Sobre política e eleições 2016, Madruga se esquivou em responder perguntas incomodas, mas afirmou que não tem dado motivos para ninguém deixar o governo e pediu a compreensão dos aliados para dividirem a crise. “Os aliados estão na fartura, mas devem também dividir a crise e compreender as dificuldades”, disse o prefeito.

Da Redação 
Do ExpressoPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.