Raimundo Lira se reúne com governador e debatem projetos hídricos e estruturantes para a Paraíba

Assessoria do Click PB


Agenda em favor da Paraíba. O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), esteve reunido em Brasília com o governador do Estado Ricardo Coutinho (PSB), para debater projetos em favor do desenvolvimento da Paraíba. Ricardo foi a Brasília participar do encontro dos governadores com o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), e aproveitou a ocasião para se reunir com o senador paraibano. Eles foram discutir uma agenda federativa, realizada no Congresso Nacional.

Raimundo Lira e o governador Ricardo Coutinho conversaram demoradamente e propuseram soluções para minimizar, com agilidade, os efeitos da crise hídrica que assola o Nordeste. O senador falou do seu empenho em contribuir para a conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco, e enfatizou que o projeto será a solução definitiva para a crise que abastecimento que assola o Nordeste.

O senador paraibano também reafirmou o seu compromisso de buscar em Brasília os recursos necessários para a realização de obras estruturantes que assegurem o desenvolvimento da Paraíba como a estruturação e modernização do Porto de Cabedelo, a duplicação da BR 230, trecho que liga Campina Grande a Cajazeiras, além da estruturação dos aeroportos e da malha rodoviária do Estado. Ele também reafirmou que continuará a luta em defesa da inclusão da Paraíba em um dos ramais da Transnordestina.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.