Chico Mala lança a filha Rayssa como pré-candidata a vereadora de Guarabira em 2016


Fazendo uso do canal de áudio da rede social WhatsApp, nesse final de semana, O empresário e atual vice-prefeito de Cuitegi Francisco Ednaldo de Sousa Leite (PMDB), o popular Chico Mala, lançou a sua filha a empresária Rayssa Leite à disputa por uma das quinze vagas na Casa de Osório de Aquino.
Chico Mala, que também foi vereador e assumiu a presidência da Câmara de Guarabira, alega que existe uma cobrança dos seus amigos e correligionários para que ele volte a ter sua representação na cidade, com isso, o mesmo decidiu colocar o nome da sua filha a disposição dos guarabirenses para, segundo ele, cumprir com os anseios destas pessoas na cidade rainha do Brejo.
Rayssa Leite ou Rayssa Mala, que deve ser este último o seu nome político a ser usado, além de se ser uma pessoa bem influente na cidade, é também enfermeira e já segue o caminho do pai, como uma empresária bem sucedida. 

A filha de Chico Mala é casada com o jovem advogado Renato Meireles, que também é filho de outro político, do vereador guarabirense Beto Meireles (PDT), o que demonstraria no desencadeamento de uma concorrência entre nora e sogro por uma vaga à CMG. Porém em sua fala, Chico ameniza, dizendo que já foi candidato a vereador em Guarabira, e Beto também, quando ambos ganharam, mas Mala acredita que Meireles poderá não disputar a vereança em 2016 e sim sair-se candidato a prefeito ou a vice-prefeito.
 
Fonte: Plugados
 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.