XÔ ACOMODAÇÃO governador Ricardo Coutinho surpreende e dá puxão de orelha público em auxiliares


06 de Abril de 2015 


Falando para uma plateia simpática ao seu projeto, o governador Ricardo Coutinho (PSB) que lançou nesta segunda, 6, no Palácio da Redenção o Ciclo 2015 do Orçamento Democrático, não perdeu a oportunidade, mandando um recado duro para os auxiliares: não permitirá acomodações.


Durante discurso endereçado aos delegados do Orçamento Democrático, Ricardo que estava bastante descontraído, pois chegou até a criticar o calor no Palácio da Redenção, não perdeu a oportunidade de mandar um alerta para o secretariado. Ao relatar as dificuldades que um delegado enfrenta, o Mago demonstrou descontentamento com algumas atitudes.


“Às vezes conselheiros ou delegados se sentem diminuídos, às vezes as pessoas dizem: não mais eu fui a tal secretaria e o secretario não me recebeu... é assim, ou não? As coisas são assim mesmo, até o governador às vezes liga para o secretario e se ele estiver numa reunião, ele talvez não possa atender e ele não vai parar lá para poder atender! Deveria, mas não para....(risos da plateia)... Claro que sim! Eu sendo secretario eu teria que parar automaticamente, afinal faz parte do meu trabalho. Mas não dá para eu achar que por conta disso o Governo não funciona, ao contrário eu tenho que compreender as nossas limitações e nós não somos completos”, enfatizou.

Ricardo pôs o dedo na ferida e disse que não permitirá acomodações.


“Estou com alegria enorme, pois essa caminhada vai gerar muitos e muitos frutos e que ajudem e contribuam para que o Governo avance, o Governo não avança por si só, o Governo precisa de correção, às vezes tem companheiros que se acomodam, às vezes tem gente que acha que já fez demais, aí tá na hora de sair! Você não pode achar que já fez demais, você tem que achar sempre que você pode fazer mais, não é verdade? Nós podemos fazer mais, nós vamos fazer mais!”, alfinetou.


Por fim, Coutinho deu a tônica de como pretende que seus auxiliares se comportem.


“Eu tenho certeza absoluta que este Estado vai ser cada vez melhor, mais generoso do ponto de vista dos interesses da população, esse é o nosso grande instrumento....cabe a nós e não ao Governo, ter a capacidade de zelar por ele, cabe a nós”, enfatizou o governador, endereçando a mensagem aos secretários.


Fazendo uso de tal prática, o governador entende que as palavras que significam a verdade são simples, tese pregada pelo ex-presidente dos EUA John Kennedy que sempre alertava seus aliados sobre os perigos dos obstáculos no percurso, já que: “A vitória tem mil pais, mas a derrota é órfã!”


Henrique Lima

PB Agora 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.