Bandeira branca? Hervázio vê possibilidade de reaproximação entre o governador e Nonato


28 de Abril de 2015

 
 
O líder do Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), disse, em entrevista nesta terça-feira (28), que acredita na possibilidade de reaproximação entre o governador do Estado e o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS).

Conforme Hervázio, a declaração dada por Nonato nos últimos dias de que não teria mais adversários ou inimigos políticos é um aceno para conversar com todas as linhas partidárias, inclusive com o governador Ricardo Coutinho.

“Primeiro é bom ouvir os dois, eu posso falar por mim, vi uma declaração em que Nonato dizia que a partir de ontem ele não tem mais inimigos, nem adversários políticos e eu entendi que isso é um aceno para conversar com todo mundo, porém, se há condições de uma reconciliação entre os dois, só quem pode responder com propriedade são os dois”, disse.

O líder lembrou que a relação entre Nonato e Ricardo foi arranhada por questões políticas, mas a dupla tinha uma relação próxima, de anos, que pode ser resolvida. “Na política a dinâmica é muito grande, essa reaproximação vai depender do desejo e da motivação dos dois”, opinou.


Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.