Marta Suplicy confirma filiação ao PSB

  

A senadora Marta Suplicy vai deixar o PT para se filiar ao PSB. A ex-prefeita de São Paulo confirmou a mudança de legenda em sua festa de aniversário de 70 anos, na última sexta-feira (20), ao jornal O Estado de S. Paulo.
Questionada sobre uma data de anuncia oficial da mudança, Marta disse, enquanto se despedia da cúpula do PSB, que “vai ser no momento que eles acharem que tem que ser”. O presidente do partido, Carlos Siqueira, afirmou que a filiação deve ocorrer em breve.
Segundo o jornal, a cúpula do PSB teve destaque na lista de convidados da festa de Marta. Já o único filiado ao PT a aparecer foi o senador Delcídio Amaral (MS). O evento foi realizado em um salão de festas de um prédio nos Jardins, zona Sul de São Paulo.
Do PMDB, estiveram presentes o vice-presidente da República, Michel Temer, o ex-senador José Sarney e o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga. Também foram à festa o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e o ex-ministro e atualmente advogado de empreiteiras envolvidas na Operação Lava Jato, Nelson Jobim.
Convidado, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), não apareceu. O prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT), não foi convidado, segundo o jornal.
Fonte: Terra

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.