Roberto e Raniery reúnem vereadores, mantém unidade e traçam metas para 2016


por Geano Sousa



Os vereadores de oposição de Guarabira reuniram-se, com o ex-governador Roberto Paulino e seu filho, o deputado Raniery. No encontro, foram discutidos temas políticos, administrativos e metas para o pleito municipal do próximo ano.
Durante a reunião, Roberto e Raniery ouviram as opiniões dos vereadores acerca de diversos assuntos, inclusive sobre a manutenção da unidade da base de oposição na Câmara Municipal de Guarabira, sempre em defesa do povo guarabirense.
O ex-governador Roberto Paulino pediu, por exemplo, que os vereadores continuem a defender a população, sobretudo das atitudes impopulares do atual gestor que, sem investir no social, tem amedrontado os cidadãos humildes de Guarabira, inclusive com ações impositivas.
O vice-presidente estadual do PMDB disse que o partido terá candidatura própria a prefeito de Guarabira em 2016, mas, quer o apoio dos sete vereadores para fechar composições políticas com outras legendas, inclusive com a base aliada do governador Ricardo Coutinho na Câmara Municipal.
Na reunião, Roberto Paulino explicou aos vereadores a necessidade de apoio ao governador Ricardo Coutinho em Guarabira, sobretudo para cobrar dele as obras prometidas em palanque. “Sei que Ricardo vai cumprir o prometido, mas, é preciso pedir para ele não esquecer a nossa cidade”, declarou.
O deputado Raniery Paulino também ouviu a opinião dos vereadores quanto os rumos que serão tomados em seu terceiro mandato. O filho da ex-prefeita Fátima Paulino quer tomar novas decisões baseadas naquilo que deseja o povo, sua base política em Guarabira e nos municípios onde foi votado.
Participaram da reunião, os vereadores Bica, Mallaguty, Michelle Paulino, Adriana de Severo, Zé Ismai, Gerson do Gesso e Saulo de Biu. Os suplentes Wilsinho e Sebastião (Babá) também estiveram presentes ao encontro.

Assessoria

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.