Prego batido RC telefona para Hervázio e formula convite para correligionário liderar bancada do Governo na ALPB


24 de Fevereiro de 2015 

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) bateu o martelo e mais uma vez decidiu escolher o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), seu fiel escudeiro, para liderar a bancada do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O convite, conforme confirmou o socialista à reportagem do PB Agora, foi formulado na manhã desta terça-feira (24), durante contato telefônico.

Hervázio revelou que recebeu uma ligação do governador, que formulou o convite e este prontamente foi atendido. O deputado socialista disse que agora aguarda momentos diferentes dos da ultima vez em que ocupou o posto, ocasião em que viveu um clima de animosidade na Casa.

“O governador me ligou agora a pouco e confirmou essa nova missão, e eu prontamente aceitei, sem dúvida uma tarefa difícil, uma responsabilidade enorme, mas com certeza não terei o peso que tive na vez passada, quando nós tínhamos uma Mesa Diretora e um presidente contra o governo, onde muitas vezes até o direito a voz nos eram cerceados”, disse

Questionado sobre o tamanho da bancada, Bezerra disse que já está fazendo contas com o governador e contabilizou, até agora, 19 parlamentares.

“Conversei com o governador e fizemos rápidas contas e hoje contabilizamos 19, Adriano Galdino foi eleito com 21, temos 19 e trabalhamos de forma célere para dar mais tranquilidade ao governador”, destacou.

Essa é a segunda vez que Hervázio recebe a missão de ser o líder do Governo na ALPB. O parlamentar é o primeiro suplente da coligação do PSB e foi alçado a titularidade após uma articulação do governador Riccardo Coutinho.

Márcia Dias, com informações de Henrique Lima

PB Agora

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.