Falcão ratifica voto em Galdino, mas acha normal traição na AL

06/02/2015 às 09h05 • atualizado em 06/02/2015 às 10h17



O deputado estadual, Inácio Falcão (PTdoB), considerou normal a defecção de dois parlamentares na eleição do presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Adriano Galdino (PSB), que esperava contar com 21 votos no pleito do último domingo (1º).
De acordo com Falcão, a ‘baixa’ de dois deputados é algo comum em qualquer parte do país. “Isso (a traição ) é algo natural em todo parlamento, não só na Assembleia, como no Congresso, nas câmaras municipais da Paraíba e de todo o  Brasil, por isso vejo com a maior naturalidade possível o fato de duas pessoas não terem acompanhado até o final o nosso candidato”, afirmou.
Ao ratificar o voto em Adriano Galdino, o deputado disse que apesar do pleito tumultuado, o grupo liderado pelo socialista conquistou uma grande vitória.
O parlamentar fez questão de ressaltar que daqui pra frente a harmonia entre os 36 deputados deve prevalecer na Casa. “Eleição agora é coisa do passado, o deputado Adriano Galdino será o presidente dos 35 parlamentares, por isso acredito na harmonia e na boa convivência na Assembleia”, comentou.
Antes de tomar posse na Assembleia, Inácio Falcão exercia o mandato de vereador na cidade de Campina Grande.
Nas eleições de outubro, Falcão obteve 14.392 votos.

Alexandre Freire – MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.