Infográfico: Confira toda a polêmica envolvendo a Festa da luz 2015 e o Parque do Poeta






(Infográfico abaixo do texto).
Faltam cerca de três semanas para a realização de mais uma edição da Festa da Luz 2015 e uma grande polêmica vem se levantando em torno das condições que a Prefeitura Municipal de Guarabira vem concedendo para a realização do evento.
Alegando falta de espaço, inconveniência e desorganização no local antes realizada, na Praça do Novo Milênio, escolhida inclusive pela ex-prefeita Léa Toscano, o gestor prometeu em campanha migrar os festejos profanos da padroeira para um novo ambiente, com mais espaço e comodidade para as pessoas que frequentam a festa. 
O lugar escolhido foi o antigo parque de exposição de animais, onde também funcionava a garagem da Prefeitura. Segundo a Prefeitura, o Parque ainda não se encontra em fase de conclusão, porém, o local já tem condições de abrigar a festa. O projeto do novo Parque Ronaldo Cunha Lima conta com pistas de cooper, academias e aréas de lazer, mas, para este ano, o local só será entregue com o pátio principal, onde será realizada a Festa da Luz. 
De acordo com funcionários da obra, populares e curiosos,  o local ainda não tem condições de abrigar um evento desse nível, devido a precariedade das instalações que podem causar muito tumulto, confusão e falta de segurança - o que vem preocupando muito a população.
Confira nosso infográfico exclusivo produzido pela nossa equipe expondo todas as dificuldades que cercam a Festa da luz 2015 e o Parque do Poeta.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.