Nada é difícil, tudo se pode conversar, diz Damião sobre licença da Câmara

Parlamentar diz que gosta de ser deputado, mas não descarta abrir vaga no mandato


 
 
Mesmo afirmando que a tendência é permanecer em Brasília como deputado federal, Damião Feliciano (PDT) não descarta a possibilidade de abrir espaço para o primeiro suplente Edvaldo Rosas (PSB) e assumir uma secretaria de governo na segunda gestão de Ricardo Coutinho (PSB).

Questionado se a ida de Rosas estaria inviabilizada por sua saída da Câmara, Damião disse que ainda precisa conversar com o governador. “Nada é difícil” “Fui eleito como deputado federal e vou exercer meu mandato. Na política nunca se diz jamais. Tudo precisa de um diálogo, de uma conversa, mas não tive esta conversa ainda”, disse o deputado, externando preferência em permanecer no Congresso Nacional. “Gosto de ser deputado”.

O parlamentar destacou a aliança que o PDT têm com Ricardo, onde a vice-governadora dos próximos anos será Lígia Feliciano (PDT), sua esposa, afirmando que o partido está ainda mais alinhado à administração socialista. “O governador já fez um trabalho excelente”.


 O parlamentar destacou a aliança que o PDT têm com Ricardo, onde a vice-governadora dos próximos anos será Lígia Feliciano (PDT), sua esposa, afirmando que o partido está ainda mais alinhado à administração socialista. “O governador já fez um trabalho excelente".


Écliton Monteiro – MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.