Gervásio rebate Ludgério sobre desconfiança de RC com aliados na AL

“Ele está muito preocupado, por que estamos avançando. Já temos maioria na ALPB”, disse



O deputado Gervásio Maia Filho (PMDB) rebateu, nesta terça-feira (18), as insinuações do deputado Manoel Ludgério (PSD) de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) “não confia nos aliados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), por isso obrigava os parlamentares a assinarem uma lista de apoio ao candidato da situação a presidente da Casa”.


Segundo Gervásio, Ludgério está preocupado com o crescimento da base do governo e consolidação da candidatura para presidência da mesa na próxima legislatura. “Ele está muito preocupado por que estamos avançando. Por mais que eles desqualifiquem deputados, a cada dia que se passa nosso grupo vem se fortalecendo e ganhando força. Já passamos da maioria, e temos a perspectiva de ampliarmos ainda mais esta maioria, ontem mesmo o deputado eleito Galego de Sousa se incorporou ao grupo”, afirmou.


Gervássio disse também que o grupo de Ludgério vem há 12 anos, sem permitir a alternância de poder na ALPB. “Precisamos de alternância, precisamos evoluir, dar possibilidade para outros deputados”, afirmou ele, lembrando que nas conversas que estão sendo mantidas entre os deputados da situação já ficou estabelecido que os membros da mesa na legislatura 2015/2016 não estarão no biênio 2017/2018.


Cristiano Teixeira - MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.