Deputado crê em reeleição de RM na ALPB se for candidato, vence

Janduhy Carneiro diz que atual presidente vem sendo convocado por parlamentares



O deputado Janduhy Carneiro (PTN) revelou, no início da tarde desta segunda-feira (22), durante entrevista ao jornalista Joaquim Franklin, do portal Vale Newspb, da cidade de Piancó, acreditar na reeleição do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo (PEN), na dispuat que acontecerá em primeiro de fevereiro de 2015.

Segundo Janduhy, se Ricardo Marcelo for candidato vencerá fácil a eleição.

“Ricardo Marcelo vem recebendo uma convocação para colocar o nome novamente a disposição dos colegas. Entendo que ele é o nome mais forte, pois fez um excelente trabalho. Não tenho dúvidas que vencerá a eleição, desde que venha a disputar realmente à reeleição. Voto em Ricardo Marcelo se ele for candidato e o regimento permite sua candidatura, porque trata de uma nova legislatura”, afirmou.

Apesar das declarações, o deputado acredita que só em janeiro Ricardo Marcelo “vai começar a fortalecer ainda mais seu nome”.

Oposição

Na entrevista, durante um almoço em Piancó, o deputado ratificou que permanecerá na oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na ALPB, mas “sem radicalismo, votando o que for de interesse do povo paraibano”. “Será uma oposição raciocinada, construtiva. Vou continuar vestindo a camisa do povo da Paraíba, dos pleitos do povo da Paraíba. Matéria vinda do Governo do Estado que seja benéfica ao povo será aprovada. Farei uma oposição séria, ética, com decência”, sustentou.

Eleições em Piancó

O deputado também aproveitou a visita a Piancó para anunciar a candidatura do vereador Hermogenes Azevedo (PTN) a prefeito da cidade. “O PTN terá candidato a prefeito em Piancó e o nome é do vereador Hermogenes Azevedo”, declarou.

Ainda com relação a Piancó, o deputado disse que vai lutar pela instalação de um Campus da UEPB na cidade, que, segundo ele, é promessa do atual Governo; para ativar o projeto de irrigação do Rio Piancó; além de aumentar o sistema de adutora de água na cidade.

Cristiano Teixeira - MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.