MAIS UM após resolução do PT, Anísio Maia confirma apoio a Adriano Galdino; socialista já contabiliza 21 votos



Soldado do partido, o deputado estadual reeleito Anísio Maia (PT) mais uma vez decidiu seguir a orientação do partido e já anunciou, nesta quarta-feira (19), que irá apoiar o nome do socialista Adriano Galdino para comandar a Assembléia Legislativa da Paraíba no primeiro biênio da próxima legislatura.

O parlamentar participou ontem à noite da reunião da executiva, que bateu o martelo sobre a orientação do partido no que diz respeito à eleição daMesa Diretora.

Agora resta apenas o deputado estadual Frei Anastácio (PT) se posicionar sobre a eleição na Casa, já que a dupla foi a única do partido eleita para a próxima legislatura.

“Na reunião ficou aprovado que os deputados do PT irão compor com os partidos aliados do governador noapoio a uma candidatura para a eleição da Mesa Diretora da ALPB e, naturalmente, como deputado partidário que sou, da mesma forma que fiz na campanha do governador Ricardo Coutinho, estou alinhado com meu partido e sigo a orientação partidária”, falou o parlamentar.

Maia disse ainda que na reunião não foram debatidos os espaços que o PT vai pleitear no segundo Governo Ricardo Coutinho, no entanto foi formado um grupo para conversar com o chefe do executivo para apresentar propostas e sugestões para a próxima gestão.

Apesar do apoio ao nome de Adriano Galdino, o deputado Anísio Maia não se manifestou sobre a possibilidade de apoiar a antecipação da eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio, proposta esta que coloca o deputado Gervásio Maia, do PMDB, como o próximo presidente da Assembleia.


CONFIRA A LISTA DOS 20.

1 – Adriano Galdino (PSB)

2 – Estela Bezerra (PSB)

3 – Buba Germano (PSB)

4 – Jeová Campos (PSB)

5 – Ricardo Barbosa (PSB)

6 – Gervásio Maia Filho (PMDB)

7 – Nabor Wanderley (PMDB)

8 – Tião Gomes (PSL)

9 – João Bosco (PSL)

10 – Zé Paulo (PC do B)

11 – Lindolfo Pires (DEM)

12 – Inácio Falcão (PT DO B)

13 – João Gonçalves (PSD)

14 – Doda de Tião (PTB)

15 – Edmilson Soares (PEN)

16 – Branco Mendes (PEN)

17 – João Henrique (DEM)

18 – Genival Matias (PT DO B)

19 – Jutaí Menezes (PRB)

20 – Galego de Sousa (PP)


PB Agora

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.