Gervásio é contra voto secreto na ALPB




Candidato a vice presidente da Assembleia Legislativa na chapa encabeçada pelo deputado Adriano Galdino (PSB), o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB), defendeu a alternância de pode na Casa. O recado foi direcionado para o deputado Ricardo Marcelo (PEN), que disputa à reeleição, e está em busca de apoios para se manter no principal cargo do poder legislativo paraibano.



Em entrevista a Rádio Correio FM, Gervásio Maia também se posicionou contra o voto secreto e destacou que é necessário que haja alternância de poder na Assembleia Legislativa. Ele explicou que são 36 deputados que podem participar das decisões.

- Trabalhamos com um projeto e dentro dele queremos quebrar essas práticas ultrapassadas. Precisamos de alternância na casa, é saudável. Nós integramos um projeto na bancada do governo e por mais que eles desqualifiquem as pessoas, a cada dia nosso grupo vem se fortalecendo - alegou.



O peemedebista ainda disse que os recém-aliados da casa estão preocupados por conta da evolução da bancada que participa e criticou que o comando da Assembleia está nas mãos do mesmo grupo há doze anos.

- Fico meio impressionado porque o grupo de Manoel Ludgério vem comandando a casa ao longo de doze anos. São trinta e seis deputados, não há nada de mal em permitir que boa parte da casa possa participar da condução - afirmou.



PB Agora

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.