Deputado ironiza apoios a Galdino Não sabia que lista ganha eleição

Adriano Galdino, candidato da situação, já teria uma lista com apoio de 20 parlamentares



O deputado estadual reeleito Arnaldo Monteiro (PSC) ironizou, nesta sexta-feira (14), a suposta lista, com 20 nomes de deputados, apoiando à candidatura do deputado Adriano Galdino (PSB) a presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), que acontecerá em fevereiro de 2015.

“Não sabia que lista define eleição, quem define a eleição é no dia da eleição. Não me preocupo com lista, por que quem quiser faz um bocado de lista”, afirmou.

Apesar de ironizar a lista, Arnaldo disse que considera natural as movimentações com relação à eleição para nova mesa diretora da ALPB. “É um movimento natural, todos tem direito a postular a vaga”, afirmou.

O deputado também defendeu o atual presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Ricardo Marcelo, que, segundo ele, talvez seja o maior presidente da história da AL.

“Ricardo Marcelo não está morto, está vivo. É um grande presidente, talvez o maior da história da Assembleia. Ele fez e faz um grande trabalho na Assembleia Legislativa. Estamos há dois, três meses das eleições e este clima de já ganhou nos temos que não é bom para ninguém. Acho que o nosso presidente é um grande presidente, e tenho que ouvir dele se ele é candidato”, declarou.

Cristiano Teixeira - MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.