Após eleições, deputados prometem não dar calote em credores

Parlamentares saíram da campanha eleitoral no vermelho



Parlamentares falam de dívidas contraídas na campanha (foto: reprodução da internet)
 
Passado o período eleitoral, muito deputados estaduais eleitos e reeleitos na Paraíba saíram no pleito no vermelho e endividados. No entanto, os parlamentares prometem em pouco tempo ‘limpar’ seus nomes com os credores.

O peemedebista Raniery Paulino disse que vive sempre no aperto devido ao trabalho perene ao longo de seu mandato.

“Não sou rico e quem enriquece na política é bastante suspeito. É função do parlamentar fiscalizar o executivo e criar leis, mas, a gente sabe que a procura nos gabinetes é imensa por todo tipo de apoio, de ajuda e apoios culturais também. Quem faz esse trabalho de forma sistemática não pode esta folgado nunca”, analisou Paulino.

Toinho do Sopão (PEN), que não conseguiu a reeleição, disse que não tem muitas dívidas para cumprir e garantiu que durante o seu mandato, sanará tudo.

“Jamais faço algo para deixar pessoas que prestaram um serviço para mim sem poder custear essa prestação de serviço. Jamais”, disse Sopão revelando que restam quitar somente alguns compromissos. “Sanarei todas as minhas contas”, afirmou legislador que desativou um serviço de distribuição de sopa sob a alegação que não teria condição de tocar o projeto.

O petista Anísio Maia, disse que tem dívidas pequenas porque suas contas foram enxutas durante a campanha que gastou 258 mil reais.

“Tenho uma pequena dívida, mas muito pequena. Até porque não faço campanha despejando dinheiro”, assegurou Maia garantindo que rapidamente quitará o débito.

O parlamentar, João Gonçalves (PSD), disse que não tem dívidas, mas compromissos assumidos durante a campanha.

“O que tinha que gastar está nas minhas contas de campanha. E nada mais. Dívidas nada. O parlamentar que trabalha com o povo tem dividas do dia a dia, mas de campanha nada”, afirmou.

Vituriano de Abreu, que não foi reeleito, prometeu honrar todos os compromissos.

“As minhas eu resolverei quando chegar o dia. É natural”, sustentou  Vituriano acrescentando que gastou somente aquilo que pode pagar.


Roberto Targino - MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.