Zé Maranhão anuncia apoio à reeleição de Ricardo Coutinho e diz que adesão do PSB a Dilma pesou na decisão

 
 
 
O senador eleito José Maranhão oficializou, na manhã desta quarta-feira (08), em entrevista coletiva na sede do PMDB, o apoio do partido à reeleição ao governador Ricardo Coutinho na disputa do 2º turno pelo Governo da Paraíba.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Ao lado de Ricardo Coutinho (PSB) e também do presidente nacional do PMDB, Michel Temer, Maranhão disse que consultou todas as bases da legenda antes de anunciar a decisão e explicou que fato de Ricardo Coutinho ter anunciado apoio à reeleição de Dilma também pesou na decisão do partido.

Maranhão disse ainda o apoio do PMDB na Paraíba é um gesto de gratidão à presidente Dilma, que apoiou, no primeiro turno, as candidaturas do PMDB na Paraíba. No local estão vários líderes, entre eles a prefeita de Patos, Chica Mota, o deputado estadual eleito Nabor Wanderley, o ex-senador Efraim Morais, o deputado federal eleito Veneziano Vital, entre outros.

“PMDB, PT e PSB seguem juntos no segundo turno, tanto na disputa federal, quanto na disputa estadual”, comunicou Maranhão durante pronunciamento.

O deputado estadual reeleito, Frei Anastácio (PT) que era contra a aliança com o PSB, também participa do encontro, seguindo assim a orientação nacional do partido.

Fonte: Redação com PBAgora

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.