Raniery Paulino prega neutralidade do PMDB e alfineta aliança com RC

Ele disse que fará campanha apenas para Dilma Rousseff (PT), e revelou os motivos de não subir no palanque de Ricardo e Dilma, no Forrock, ontem, em João Pessoa
Eleições | Em 09/10/14 às 11h16, atualizado em 09/10/14 às 11h23 | Por Redação
 
Raniery Paulino
O deputado estadual reeleito, Raniery Paulino, é mais um peemedebista a questionar a aliança do seu partido com Ricardo Coutinho (PSB). Na sua página pessoal no Facebook, Raniery comunicou que defende e sempre defendeu a neutralidade do PMDB da Paraíba neste segundo turno.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio


"Durante entrevista em Guarabira, informei minha postura neste 2º turno. Defendi, junto com o senador José Maranhão, a neutralidade. Em minha opinião, esta é a eleição da “arrogância X incompetência”. Estarei com o mesmo comportamento de sempre e com o mesmo olhar crítico e fiscalizador, deste, ou de qualquer outro governo", postou.

Ele disse que fará campanha apenas para Dilma Rousseff (PT), e revelou os motivos de não subir no palanque de Ricardo e Dilma, no Forrock, ontem, em João Pessoa.

"Farei campanha para Dilma Rousseff, no entanto sua vinda à Paraíba deveria ter sido no 1º turno. Não fui ao evento do Forrock e comuniquei ao nosso vice-presidente, Michel Temer", concluiu.
Raniery Paulino em entrevista à rádio da Paraíba

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.