Nem Cássio, nem RC peemedebista ratifica neutralidade no 2º turno

 
 
O deputado federal Hugo Motta reafirmou na noite desta quinta-feira, 9, o seu posicionamento quanto ao segundo turno das eleições 2014 para o Governo da Paraíba. Hugo Motta enfatizou que não apoiará nenhuma das candidaturas postas, nem a de Cássio Cunha Lima (PSDB), nem a de Ricardo Coutinho (PSB). "Não está escrito em lugar algum que tenho que defender A ou B. O povo paraibano é consciente e saberá escolher o seu representante para ser governador do estado. Em respeito as minhas bases e as minhas convicções, resguardo-me ao direito de não apoiar nenhuma das duas candidaturas", destacou. Confira os motivos expressos por Hugo em Nota Oficial

 Na cidade de Patos, há uma divergência histórica entre os partidos PSDB, pelo qual é candidato o atual senador Cássio Cunha Lima, e o PMDB, partido ao qual pertenço. Esse embate local impossibilita que eu assuma prontamente uma linha de atuação em favor do candidato Cássio Cunha Lima.

Sobre a candidatura do PSB, pelo qual concorre à reeleição o governador Ricardo Coutinho, da mesma forma que ocorre em Patos, diversas lideranças que compõem a nossa base de apoio em outras cidades divergem do atual governador. Fato esse que me impossibilita de apoiar sua reeleição.




Redação com Assessoria

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.