Candidatos aproveitam últimas horas de campanha e fazem eventos do Litoral ao Sertão


Principais candidatos participam de atividades em Campina Grande, João Pessoa e cidades sertanejas; veja as agendas
Eleições | Em 04/10/14 às 07h03, atualizado em 04/10/14 às 08h54 | Por Redação


 
Divulgação/Montagem: Portal Correio
Candidatos percorrem o estado
Os candidatos fazem as últimas atividades de campanha e aproveitam o fim de semana antes do pleito para promover eventos em todo o estado. Neste sábado (4), os dois principais candidatos que disputam o cargo do governo da Paraíba concentram as atividades na Grande João Pessoa.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O candidato Antônio Radical (PSTU) não divulgou a agenda para este fim de semana.

Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato pela coligação 'A Vontade do Povo', fez caminhadas ao logo de toda a sexta-feira (3), pela manhã no José Pinheiro, em Campina Grande, à tarde no Valentina, em João Pessoa, e à noite em Santa Rita, na região metropolitana da Capital.

O tucano faz passeata no conjunto Cidade Verde, também na Zona Sul de João Pessoa, na manhã deste sábado (4), e à tarde, ele segue para Campina Grande onde faz passeata nos bairros Cruzeiro, Presidente Médici e Malvinas. Os compromissos da noite não foram divulgados.

Major Fábio (Pros) fez reunião com a coordenação da campanha, na manhã dessa sexta-feira (3), e panfletagens em Cabedelo e Santa Rita à tarde e à noite. A agenda dele para este sábado (4) não foi divulgada.

Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, fez comício às margens do Açude Velho em Campina Grande, nessa sexta-feira (3), ele participou de um bate papo com jornalistas por meio da internet.

Neste sábado (4), ele faz caminhada durante a manhã pelas ruas do Centro da Capital, com concentração em frente à Estação Ferroviária, no Varadouro. À tarde, Ricardo e os militantes promovem carreata em Mangabeira e no Valentina, na Zona Sul da Capital, com início na frente do Mangabeira Shopping. Finalizando a programação de sábado, o candidato faz caminhada no Alto das Populares em Santa Rita, na região metropolitana, começando a movimentação na Praça da Vitória.

Tárcio Teixeira (Psol) participou nessa sexta-feira (3) de panfletagem em 50 pontos da Grande João Pessoa, atividade que se repete neste sábado (4) na região metropolitana.

Vital do Rêgo Filho (PMDB, à frente da coligação 'Renovação de Verdade', fez visitas à Feira de Alhandra pela manhã de sexta (3), na Grande João Pessoa, e depois seguiu para Campina Grande, onde visitou uma empresa de call center. À tarde, ele promoveu caminhada no distrito de Galante, logo depois foi à abertura do Encontro do Creci, em João Pessoa, concluindo com uma caminhada no bairro do Roger.

O peemedebista começa a agenda deste sábado (4) pelo Sertão do estado, onde faz visita à feira e ao centro comercial de Cajazeiras, a partir das 7h. Depois, segue para Campina Grande, onde participa de evento pelas ruas da cidade e volta ao Sertão à noite, para uma caminhada em Patos.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.