Rompido com Gervásio, ex-prefeito do PMDB admite voto em Ricardo

CATOLÉ DO ROCHA

Lauro preferiu não entrar em detalhes sobre o afastamento político do primo


O ex-prefeito presidente municipal do PMDB em Catolé do Rocha, Lauro Maia, anunciou, nesta terça-feira (23), o rompimento político com seu primo, o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB), que disputa a reeleição nas eleições estaduais deste ano. Apesar do anúncio, Lauro preferiu não entrar em detalhes sobre o afastamento político do primo, mas afirmou que toda a Paraíba sabe os motivos.

Lauro disse ainda não ter a definição de quem irá apoiar para deputado estadual, mas a decisão deva sair até a próxima sexta-feira. “Eu caminho junto com o grupo de amigos que fica conosco, como Paulinho Araújo, Edvaldo Caetano, Geraldo Amélio entre outros”.

O ex-prefeito falou também sobre o recente encontro que manteve com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que o visitou em sua residência em Catolé do Rocha, e não descartou apoiar o socialista no segundo turno do pleito. “Foi um prazer receber Ricardo em nossa casa. Devo me encontrar com ele em João Pessoa em breve e vamos tratar de segundo turno”, destacou.

Mesmo dialogando com Ricardo, Lauro afirmou que continua votando no senador Vital do Rego para governador, José Maranhão para senador e Veneziano Vital para deputado federal, todos do PMDB.

MaisPB com São Bento Online ( Foto: Blog Panorama Notícias)

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.