Candidato a vice-presidente, Gadelha acredita que Pastor ganhará eleição

Deputado paraibano diz que reviravolta pode levar candidato do PSC ao Palácio do Planalto



Candidato a vice na chapa do Pastor Everaldo (PSC), o deputado federal paraibano, Leonardo Gadelha (PSC), declarou neste sábado (13), em entrevista ao Portal MaisPB que o presidenciável tem pago um preço por ter sido transparente e sincero, mas que tem tocado uma parcela razoável da população brasileira por apresentar propostas diferente dos principais concorrentes.

Apesar de admitir dificuldade para um vitória do Pastor Everaldo no dia 5 de outubro, Leonardo Gadelha, disse que ainda acredita em reviravolta na política até do dia do voto.

“Apesar de eu acreditar em milagre, pois ainda é possível uma reviravolta, a gente precisa ser realista. Tão importante quanto ganhar é também lançar boas sementes e boas discussões”, disse Gadelha.

Questionado sobre a campanha, Leonardo Gadelha disse que disputar em nível nacional chega a ser menos intenso e desgastante que as disputadas em nível municipal e estadual. Para Leonardo, a campanha presidenciável é mais lógica.

“Essas talvez seja a maior curiosidade que eu vejo na campanha presidencial. Você não faz comício como a gente faz em campanha estadual, pois eles são raros. A maior parte das vezes participa de debates no rádio, na televisão e nos grandes portais. Não há um contanto tão intenso com a população como a  gente tem na campanha estadual”, disse Leonardo Gadelha.

Leonardo Gadelha disse que está “tranquilo” na escolha que fez em aceitar o convite para disputar a Vice-Presidência da República.

“Eu me considero um homem de partido. Quando eu entro em um projeto eu preciso me dedicar de corpo e alma. PSC tem as bandeiras que eu também defendo e com as visões de país e mundo que eu também compartilho”, disse Gadelha acrescentando que se sentiu muito honrado em representar o Nordeste nas eleições 2014.

“Se você olhar entre as quatro candidaturas, lembrando que o Pastor Everaldo é sempre o quarto colocado mesmo distante dos demais candiatos, eu sou o único representantes do Nordeste após a morte de Eduardo Campos. Então isso é um motivo de orgulho para mim. Se o partido confiou em mim é porque deve ter enchergado boas propostas e a minha vontade de contribuir”, analisou. Leonardo Gadelha disse que acha difícil uma nova agenda do Pastor Everaldo na Paraíba na reta final de campanha. No entanto, o sertanejo disse que fará alguma mobilização no Estado onde deverá cumprir agenda de campanha ao lado de políticos aliados e do partido.

O parlamentar tambem avaliou o pleito eleitoral na Paraíba e disse que tem gostado da pulverização de candidaturas na disputa pelo Palácio da Redenção.

“Eu vejo que isso é importante para a democracia, pois,  quanto mais ideias forem colocadas sobre a mesa tem mais possililidades que surjam bons projetos”, declarou Leonardo acrescentando que, na sua opinião, o processo tem transcorrido com muitra tranquilidade.

“Vemos menos agressões pessoais, menos discussões de foro particular. Acho que estamos amadurecendo muito, pois, não tem mais aquele rame rame. Isso é uma prova de maturidade e cultura política do povo da Paraíba que nos surpreende”, finalizou.


Roberto Targino - MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.