O Conjunto Virgulino C. de Melo receberá suas identificações nas respectivas ruas.




O Vereador Alexandre de Almeida, apresentou o projeto de lei com a finalidade de nomear artéria pública de Cuitegi ainda sem nome, localizada no bairro Santo Antônio, aprovado anteriormente, porém, não foram confeccionadas as devidas placas. Uma vez que o Poder Executivo, encontra amparo legal no art. 6º Inciso XVI da Lei Orgânica Municipal, para os procedimentos normativos do Projeto.
Morador desta artéria publica onde estaremos denominando seus nomes, tinha como grande sonho a colocação do nome na rua que morava por causa da grande dificuldade enfrentada pelos moradores para receber suas correspondências e até mesmo suas próprias contas de água, luz, telefone, etc. No entanto, com os referidos nomes aprovados nos Projetos de Lei acima mencionados e com as placas afixadas com suas respectivas identificação a população do Conjunto supracitado terá benefícios como, por exemplo, receber cartas em suas residências, as identificações das ruas com mais facilidades, entregas e recebimentos de produtos que a população sempre compra serem entregues com mais facilidade e além da justa homenagem prestada as pessoas queridas que deixaram muita saudade aos seus familiares e amigos. A identificação das ruas é de grande importância ao município que possui no Conjunto em ênfase o total de 10 (dez) ruas e com essa ação ressalta a relevância da identificação das ruas tanto aos moradores, quanto aos trabalhos desenvolvidos pelos Correios beneficiando todos os moradores do Conjunto supramencionado.                                                                                   
Portanto, nada mais coerente do que prestarmos esta simples homenagem a esses ilustres cidadãos que muito fizeram em vida, grafando em um dos frontispícios deste Município de Cuitegi o seu nome, como uma forma de beneficiar os moradores das referidas ruas e de homenagear estes honrosos cidadãos.
Com as placas prontas brevemente estarão todas fixadas nas respectivas ruas de acordo com a normativa do Projeto de Lei apresentado na Casa Legislativa. 

Confira todos os nomes que serão fixados nas ruas do Conjunto Virgulino C. de Melo:









 

Da Redação do Site: http://www.vereadoralexandrealmeida.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.