Em menos de 24h, Maranhão participa de comício, caminhada e evento em três cidades

Assessoria Mais PB


O fim de semana foi intenso para o ex-governador e candidato a senador José Maranhão (PMDB). Ele percorreu cerca de 685 km, em menos de 24 horas, para honrar compromissos em Guarabira, João Pessoa e Patos.
Em Guarabira, Maranhão inaugurou o comitê de campanha na cidade, ao lado de Vital do Rêgo, Veneziano, Roberto Paulino e lideranças locais. Já na manhã do sábado (16), participou de caminhada no Mercado Central em João Pessoa, onde ouviu eleitores sobre as condições do local e foi bastante cumprimentado. Ainda no Mercado Central, o ex-governador encontrou tempo para conversar separadamente com um grupo de estudantes universitários, expondo suas propostas para melhoria do ensino médio e superior.
Durante a caminhada no Mercado, Lourdes Victor, professora de Filosofia, declarou votar com Zé Maranhão desde os tempos de Mariz. "A cadeira no Senado é de Zé. Ninguém toma. Maranhão leva", analisou. Já Deysiele Cristina, de apenas 10 anos, disse ser fã do ex-governador. "Eu tenho até uma caixinha toda adesivada com coisas de Zé. Por falar nisso, onde consigo mais adesivos?", perguntou a menina, que segurava no colo seu irmãozinho de pouco mais de 3 anos.  Antônio Cunha, professor de Biologia no Colégio Sesquicentenário, em João Pessoa, e conterrâneo de Maranhão, disse que um político como o ex-governador é único. "Maranhão consertou um avião em pleno ar!  Sei a história dele todinha. Meu voto é de Zé", festejou.
Depois da caminhada no Mercado Central, Maranhão participou de um encontro com lideranças no bairro do Roger e na sequência seguiu para Patos.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.