Deputado federal Aguinaldo Ribeiro inaugura Comitê Jovem do PP em CG e participa da Festa de Sant’Ana em Cuitegi

Evento contou com as presenças da deputada estadual Daniella Ribeiro e do ex-prefeito Enivaldo Ribeiro

Aguinaldo, Daniela e Enivaldo Ribeiro na inauguração do comitê
O deputado federal e candidato à reeleição Aguinaldo Ribeiro (PP) inaugurou o Comitê Jovem da campanha do PP, em Campina Grande. O evento contou com as presenças da deputada estadual Daniella Ribeiro e do ex-prefeito campinense, ex-deputado e atual presidente estadual do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, lideranças políticas e integrantes da Força Jovem.


O Comitê Jovem fica localizado na avenida Vidal de Negreiros, no Centro de Campina Grande. Durante a inauguração, Aguinaldo Ribeiro conclamou a Força Jovem a se engajar na campanha. Segundo ele, a juventude será fator preponderante para o resultado das eleições e para a “transformação do Estado e do País”.


“Nós queremos um futuro melhor, nós queremos cidadania e queremos uma vida plena. Há exatamente um ano atrás, a juventude foi às ruas cobrar um trabalho diferente da classe política e o momento das eleições é a oportunidade de se fazer algo diferente. Esse é o desafio que a gente tem”, disse ele, na noite de sexta-feira.



Após a inauguração, o deputado Aguinaldo Ribeiro seguiu para o município de Cuitegi, no Brejo paraibano, onde participou do primeiro dia da tradicional Festa de Sant’Ana. Ele foi recepcionado pelo prefeito Guilherme Madruga (PSB) e pela primeira-dama Isis Madruga.


Assessoria

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.