Pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Senado já tem disputa por suplência

Neto Franca desiste de vaga na Assembleia Legislativa para ocupar majoritária do PMDB



A pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PT) a senador já apresenta disputa pela 2ª suplência. Um dos políticos que já está de olho na vaga é o presidente estadual do PTC, Neto Franca, que pensa em deixar a concorrência por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para integrar a majoritária de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). 
 
Em contato com o MaisPB, Neto Franca declarou que o seu partido está aguardando julgamento, nesta quarta-feira (11), de liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a redução no número de deputados na ALPB e na bancada da Paraíba na Câmara Federal.

Caso seja mantido o número menor de parlamentares, o PTC vai rever as pretensões do ex-deputado Walter Brito Neto, que se lançou recentemente para o Senado, e tentar ficar com a 2ª Suplência de Lucélio Cartaxo.

Nesse novo posicionamento, o PTC deve convencer Walter Brito a concorrer o pleito para deputado estadual nas eleições de outubro.

Apesar das expectativas sobre a votação no STF, o PTC informa que as últimas informações vinda de Brasília já dão como certa a manutenção da diminuição de vagas de parlamentares paraibanos.


Roberto Targino - MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.