Nabor descarta seguir André e defende que PMDB tenha candidato

Ex-prefeito de Patos acredita que prefeito de Sousa vai reverter decisão e ficar com o PMDB



 O ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), negou, neste final de semana, que tenha defendido aliança do PMDB com com PSDB, defendeu a candidatura própria e lamentou a decisão do prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), em apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo.

“Não tenho uma tendência pró-Cássio”, disse Nabor para acabar com especulações sobre uma possível aproximação sua com o tucano.

O peemedebista defendeu a candidatura própria do partido e se demostrou confiante com o poder de disputa da legenda. “O PMDB tem que ter candidato. O partido tem história de trabalho na Paraíba, não justifica não ter candidato. A gente tem estrutura grande, a gente vai entrar na disputa e vamos pro segundo”, disse o ex-prefeito que defende a candidatura de Veneziano Vital (PMDB) ao governo.

Nabor Wanderley ainda lamentou a decisão do prefeito de Sousa em declarar apoio a Cássio e disse acreditar que o gestor sertanejo vai refazer a decisão no período eleitoral, voltando a apoiar a candidatura do partido. “Eu não quero julgar a decisão de André, acho que ele foi infeliz na decisão. Eu ainda acredito que André vai rever essa posição e vai ficar com o candidato do PMDB”.


MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.