Manoel Júnior diz que PT boicota candidatura de Veneziano

Parlamentar criticou tentativa de desgate do PT à postulação do ex-prefeito campinense



O deputado federal, Manoel Júnior (PMDB), acusou integrantes do Partido dos Trabalhadores na Paraíba de tentarem promover o desgaste da pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, também do PMDB.


De acordo com Manoel Júnior, que é presidente do diretório peemedebista em João Pessoa, o PT passou o ano de 2013 e os primeiros meses deste ano tentando boicotar a postulação do seu partido nestas eleições e só adotou uma postura diversa quando a cúpula petista nacional recomendou que a aliança com o PMDB seria a melhor alternativa para garantir a reeleição da presidente Dilma Rousseff.


Para o deputado, a polêmica que se estabeleceu em torno da aliança com o PT na disputa proporcional é “algo muito pequeno”. Ele disse que é uma incoerência tentar impedir a composição de dois partidos que estão juntos no plano nacional em torno da eleição de Dilma.


Ao criticar a postura dos petistas, Manoel Júnior ainda soltou uma indireta ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), a quem acusou de estar abrigando pessoas de várias tendências em seu governo como uma desculpa para desfazer a aliança na chapa proporcional. “Quem quer uma desculpa para alimentar uma desculpa anterior, tem que fazer com transparência e não ficar tergiversando, tem que fazer as coisas de forma muito clara”, alfinetou.


MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.