Cícero chora e diz que absolvição vale mais que qualquer mandato

Senador foi inocentado após Justiça Federal na Paraíba mandar arquivar o caso



O senador Cícero Lucena (PSDB) se emocionou e chegou a chorar, nesta quinta-feira (5), ao lembrar detalhes da sua prisão durante a ‘Operação Confraria’. Em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o tucano, que foi inocentado após a Justiça Federal na Paraíba mandar arquivar o caso, foi questionado qual teria sido o momento “mais duro” durante o período das investigações.
Ao relembrar o momento que encontrou a sua filha na época que chegou a ser preso pela Polícia Federal, Cícero fez um longo momento de silêncio e voz de choro. “Quando eu encontrei minha filha... Desculpe. Ela tava viajando e quando a abracei chorando ela disse: pai, não é o senhor que deve está chorando. Quem deve está chorando é quem fez isso com o senhor”, disse Cícero Lucena.

Ainda durante a entrevista, o senador tucano diz que ser inocentado das acusações vale mais que os seus mandatos conquistados.

“A Justiça que foi feita eu trocaria por qualquer cargo”, disse Cícero Lucena.

Recentemente, a juíza da 3ª Vara Federal da Paraíba, Cristina Garcez, julgou improcedente a denúncia do Ministério Público e mandou arquivar a ação referente à Operação que aconteceu em 2005 e apurou suposta irregularidades em licitações na Prefeitura Municipal de João Pessoa.


Roberto Targino - MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.