Cássio comemora apoio do Solidariedade, elogia Benjamim e reitera críticas a RC

Janildo Silva
 
 
O senador e provável candidato ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), recebeu na manhã de hoje (27) o apoio do Solidariedade, partido presidido no Estado pelo deputado federal, Benjamim Maranhão, sobrinho de seu adversário histórico, o ex-governador, José Maranhão (PMDB).

O apoio, que além da simbologia trouxe mais 1 minuto para o tempo no guia eleitoral do PSDB, empolgou os tucanos que não economizaram elogios ao parlamentar, que segundo Cássio é: "Tímido, mas firme".

No âmbito nacional o Solidariedade já anunciou apoio à candidatura do presidenciável Aécio Neves, também do PSDB.

Em entrevista logo após o anúncio da adesão, Cássio voltou a criticar o governador, Ricardo Coutinho (PSB), a quem acusou de não saber dialogar. "Ricardo tem uma característica que eu acho muito preocupante. Quem tem função de gestão tem que resolver um problema ou tentar, pelo menos tentar resolvê-lo". E explicou: "A postura de Ricardo é sempre torná-lo ( o problema) maior", acusou o tucano, alegando que esta tática teria sido incorporada pelo governador no tempo em que era sindicalista.

Cássio lamentou ainda, segundo ele, "a piora na segurança pública". "O governo acha que propaganda resolve o problema da segurança", ironizou.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.