Benjamin Maranhão confirma apoio do SDD a Cássio Cunha Lima

Presidente do partido afirma que decisão será oficializada na próxima terça-feira



Como antecipado ontem pelo Portal MaisPB, o deputado Benjamim Maranhão, presidente estadual do SDD na Paraíba, confirmou, nesta sexta-feira (23), que o partido bateu o martelo e vai oficializar na próxima terça-feira (27), durante coletiva na sede da Associação Paraibana de Imprensa, em João Pessoa, o apoio da legenda a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba.

A coletiva será realizada às 11h e contará com as presenças do senador Cássio, do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN) e ainda de todas as lideranças do Solidarieade na Capital e demais forças aliadas.

O Solidariedade disponibiliza aproximadamente 1 minuto de tempo de guia eleitoral e deve reforçar a candidatura tucana nas eleições deste ano.

No âmbito nacional o partido já anunciou apoio a candidatura do presidenciável Aécio Neves, também do PSDB. O deputado federal Benjamim Maranhão já havia recebido carta branca da nacional para decidir com quem marcharia nas eleições deste ano. O dirigente nacional, Paulinho da Força, no entanto, já havia expressado a simpatia pela aliança com Cássio Cunha Lima.

MaisPB com Assessoria

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.