Deputado Estadual Hervázio Bezerra confirma apoio do prefeito de Cuitegi; Léa Toscano perde mais um aliado

terça-feira, 1 de abril de 2014


O deputado estadual Hervázio Bezerra revelou e confirmou que o prefeito de Cuitegi, Guilherminho Madruga, agora vota com ele, com isso a deputada Léa Toscano perde mais um aliado de primeira linha. Hervázio também disse que jamais foi a Caldas Brandão cooptar o voto do ex-prefeito João Batista. "O prefeito Guilherminho sempre disse que só votaria nos candidatos que tivessem compromissos com o governador RC, ele é do PSB. Também disse que não fica numa posição confortável em votar em qualquer candidato que não comungue com seu pensamento ideológico. 
 
No leque de deputados que poderia apoiar, ele escolheu o meu nome. Já sentei com ele, com os vereadores que integram sua bancada e há uma perspectiva forte dele nos apoiar. Já comecei, a partir de hoje, a percorrer as secretarias do Estado para buscar recursos em favor do povo de Cuitegi. Guilherminho não pediu nada para ele, mas pediu uma pauta de reivindicações, benefícios para a população daquela cidade. Vamos conversar com os secretários de estado e procurar corresponder ao prefeito", revelou Hervázio Bezerra que acompanhou o governador Ricardo Coutinho durante visita a cidade de Sobrado nesta segunda-feira, 31. 
 
O deputado Hervázio também se referiu ao que disse a deputada Léa Toscano que insinuou que ele teria comprado o ex-prefeito Batista de Caldas Brandão. "Nunca passei em Caldas Brandão para cooptar ou comprar o voto do ex-prefeito Batista como foi dito pela deputada Léa Toscano. Jamais pedi o apoio  de Batista. Nada melhor que a verdade, ela sempre vence", ressaltou o deputado.
Da redação do blog do Professor Josa

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.