CONFIRA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CUITEGI DESTA SEXTA-FEIRA 25/04/2014

A Sessão da Câmara Municipal de Cuitegi desta sexta terão alguns requerimentos que vocês leitores podem visualizar abaixo e uma série de Projetos de autoria do Vereador Vivaldo Luis de França e um do Vereador Alexandre de Almeida Sousa que trata do seguinte Projeto de Lei de autoria do Vereador Alexandre de Almeida Sousa que:

Cria o Serviço Social Escolar nas escolas públicas do Município de Cuitegi/PB e adota outras providências

REQUERIMENTOS:

Requerimento n° 10/2014 do Vereador: LAELSON FERNANDES RIBEIRO Requer que seja concedido Moção de Voto de Aplauso ao Senhor Secretário de Saúde Municipal Adriano Galdino da Silva.

Requerimento n° 11/2014 do Vereador: LAELSON FERNANDES RIBEIR0, requer que seja concedido Moção de Voto de Aplauso ao Senhor Secretário de Transporte Luis José dos Santos.

Requerimento n° 12/2014 do Vereador: LAELSON FERNANDES RIBEIRO requer que seja construído um Portal na entrada da Cidade de Cuitegi/PB.

Requerimento n° 13/2014 do Vereador: JOÃO DE MELO MONTEIRO requer que seja feito uma reforma na quadra de esporte que fica ao lado do Conjunto Alzira Toscano.

Requerimento n° 14/2014 do Vereador: JOÃO DE MELO MONTEIRO requer que juntamente com o Secretário de Saúde responsável pelo posto seja concluída a Praça da Saúde no Conjunto Alzira Toscano.

Requerimento n° 15/2014 da Vereadora: DELMA MARIA AMORIM DOS SANTOS ALBUQUERQUE requer que seja institucionalizado no município o Dia Municipal das Famílias e que esse seja feriado Municipal.

Projeto de Decreto Legislativo 03/ 2014

Autor: ALEXANDRE DE ALMEIDA SOUSA EMENTA: CONCEDE O TÍTULO DE MÉRITO DA CIDADE DE CUITEGI AO Senhor MARCUS AURÉLIO DUARTE DA SILVA.

Da Redação do Site: http://www.vereadoralexandrealmeida.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.