Ricardo Marcelo diz que PEN não aceitará resvalos de suas lideranças em apoio para as eleições 2014

Presidente estadual do partido afirma que legenda escolherá “em bloco” os aliados



O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN), Ricardo Marcelo, declarou que não vai permitir postura dúbia dentro na legenda durante as eleições 2014. De acordo com Ricardo Marcelo, a decisão do partido para o pleito será em bloco.

“Nós não vamos permitir qualquer tipo de resvalo. Será fechado toda votação em bloco e, portanto, todos aqueles que compõem o PEN, terão que seguir”, afirmou o parlamentar que também é presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ano eleitoral – Ricardo Marcelo também falou sobre os cuidados a serem tomados durante o ano eleitoral durante os trabalhos na Casa Epitácio Pessoa. Ele disse que já está providenciando uma cartilha com orientações para os seus pares na Casa semelhante a que foi confeccionada para as eleições 2012.

“Nós não vamos permitir abusos de forma nenhuma. Não vamos permitir que a Assembleia seja espaço para promoção pessoal ou de campanha política. Vamos mostrar para a população o nosso compromisso, com a verdade, a dignidade e a transparência. Isso é o que temos feito e vamos fazer”, afirmou. Questionado sobre suas pretensões para as eleições 2014, Ricardo Marcelo disse que é pré- candidato a reeleição, mas não descartou a possibilidade de concorrer a outros postos.

“Agora, se houver oportunidade, se houver um chamamento da população para que eu possa disputar outra vaga, até mesmo porque temos um partido e temos que nos posicionar para que ele se posicione bem nas eleições 2014”, afirmou Marcelo.



MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.