Raupp confirma aliança com PT e admite compor com Cássio na Paraíba

ELEIÇÕES 2014

Presidente nacional do PMDB disse que espera que não seja necessário compor com tucanos



O presidente nacional do PMDB, senador Waldir Raupp, confirmou nesta terça-feira (11) a aliança do seu partido com o Partido dos Trabalhadores (PT) para a disputa pelo Governo da Paraíba nas eleições 2014. Em enrevista ao Correio Debate, da 98 FM, Raupp também admitiu compor com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima, se for necessário.

“Eu espero que não seja necessário. Que não haja necessidade dessa aliança, ponto extremo da chapa nacional”, disse Raupp não descartando uma composição com os adversários em nível nacional. Para o dirigente partidário, a prioridade do PMDB é se esforçar para manter a aliança com partidos da base aliada da presidente Dilma Rousself.

Já em relação ao PT, Raupp disse que a intenção do PT é fechar coligação em várias capitais brasileiras e a Paraíba entrou na discussão. Para selar de vez a aliança, lideranças dos dois partidos, está agendada uma reunião para a noite de hoje com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, onde será discutido o apoio do PT ao PMDB no Estado. .

“A Paraíba entrou também nesta discussão e nós vamos hoje a noite ter uma reunião com o presidente do PT, Rui Falcão, e o chefe da Casa Civil Aluizio Mercadante para voltar a discutir as alianças regionais.


Roberto Targino - MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.