Prefeito do PT anuncia apoio a candidatura de Veneziano

Pedro Feitoza afirma que ex-prefeito de CG é a melhor opção para a Paraíba 


Decidido a apoiar a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, do PMDB, o prefeito de Ibiara, Pedro Feitoza (PT), está otimista com o projeto do peemedebista e acredita na vitória do ex-prefeito.

Pelo que analisa o prefeito, Veneziano Vital deverá ir para o segundo turno com Cássio Cunha Lima (PSDB) e é mais provável que tenha o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) de que a candidatura cassista em face das divergências que têm se acirrado entre Coutinho e Cunha Lima.

“É mais provável em um segundo turno que Ricardo apoie Veneziano do que Cássio, porque o eleitorado do Ricardo vai atribuir sua derrota a Cássio e não vai perdoá-lo”, comentou o prefeito.
Conforme ele, Veneziano é a melhor opção para a Paraíba e tem um projeto de governo para o estado, enquanto seus prováveis adversários já passaram pela gestão estadual e pouco fizeram pela Paraíba e, especialmente, pelo Vale.
Cássio já foi governo e Ricardo está sendo agora, e, conforme o prefeito, o povo deve analisar o que foi a gestão de cada um para formar sua opinião e votar consciente.

Da Redação (com Folha do Vali)
WSCOM Online

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.