Mais um: Iraê abandona bancada governista e acompanha Cássio

Da Redação Click PB
 
 Deputada Iraê Lucena
Depois do deputado estadual Carlos Dunga (PTB), agora foi a vez da deputada Iraê Lucena (PSDB) anunciar que não faz mais parte da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba. A declaração da deputada foi feita durante sessão desta quarta-feira (12).
De acordo com Iraê, a deputada vai "aguardar a decisão do partido afastada até por uma questão de ética".
A parlamentar defende que o partido tenha candidatura própria. "Sou a favor que o partido tenha candidatura própria porque isso fortalece a legenda. Cássio ainda não disse que é candidato, mas se for vou seguir a orientação do partido".

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra, lamentou a saída dos deputados Carlos Dunga e Iraê Lucena da bancada na casa, anunciadas nesta semana. "A deputada Iraê é uma grande companheira e uma grande amiga, tal qual o deputado Carlos Dunga. A mim cabe somente lamentar e respeitar a decisão", afirmou Hervázio.
Hervázio ainda voltou a afirmar que tem noção de quais deputados devem deixar a bancada governista e quais permanecerão. "Eu tenho um desenho claro e já conversei com o governador sobre os deputados que permanecem na base e quais estão deixando a base sem sequer dar um adeus", esclareceu.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.